A Câmara Municipal Recebeu o secretario Cleyton Noleto e Deputados estaduais e a Prefeita Municipal.
  • Nome da Notícia
20 Junho 2017

A Câmara Municipal Recebeu no dia 25 de março a visita do secretario de infraestrutura do Estado, Cleyton Noleto, os deputados estaduais, Marcos Aurélio, Leo Cunha e Antonio Pereira, A prefeita Joice Marinho e Secretários. Nesse importante evento o secretario assinou ordem de serviços para elaboração do projeto de pavimentação asfaltica da MA 275, Amarante – sitio novo e logo após, acompanhado dos vereadores e da prefeita, o secretário fez visita e vistorias as obras do Ginásio Poliesportivo, Reforma da Escola Bandeirante e ao hospital municipal.