Reunião para tratar a volta da Agência Bancária do Banco do Brasil
  • Nome da Notícia
Reunião para tratar a volta da Agência Bancária do Banco do Brasil
292019

Nesta terça feira, 27 de agosto, foi realizado uma grande reunião com o poder executivo, legislativo, banco do brasil e polícia militar. O encontro aconteceu no plenário da Câmara Municipal que contou com a participação da população amarantina. A reunião teve por base a volta da agência bancária, deixando o título de posto, voltando aos serviços bancários padrão aos clientes. O encontro teve a presença de todos os vereadores que foram muito bem representados pelo presidente José Aguiar onde o mesmo deu início aos trabalhos da presente reunião e que falou da importância desde ato para o município. A prefeita municipal agradeceu a todos que fizeram parte dessa conquista, pois não foi fácil. Major Alan falou a respeito da segurança pública que junto ao executivo e legislativo, vem atuando uma forte parceria entre os mesmos, onde tudo isso só leva ao bem maior, a proteção da população. Agora com o desenvolvimento do município, hoje a companhia militar conta com mais policiais e transportes para prestar um trabalho mais digno a cidade de Amarante.